Avaliação Presencial: Polos de Piquet Carneiro e Limoeiro do Norte

10 de outubro de 2018 | Pubicado em: Sem categoria.

Prezados(as) discentes.
A Coordenação informa que está definida a data para aplicação de Avaliação Presencial para os Polos de Piquet Carneiro e Limoeiro do Norte. A Avaliação será no dia 13/10/2018 e terá início às 08h30min.
O Cronograma de provas deve ser obedecido e os(as) discentes terão 15 minutos de tolerância após o início da prova para entrar em sala. Não será permitida a entrada de discentes após o horário estabelecido. Não será permitido realizar consulta de qualquer forma. Orientamos que os discentes levem calculadoras para provas que exijam cálculo, pois sob hipótese nenhuma será permitido o uso do celular. Ao chegar a sua sala para proceder a Avaliação, é necessária sua identificação. Portanto, levem documento oficial com foto. São considerados documentos oficiais Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP. Etc.), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Passaporte, Carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valem como identidade.

Não se esqueça de assinar a Lista de Frequência!
Agradecemos a compreensão!
Sucesso nas Avaliações!