27 de novembro de 2017 | Pubicado em: Página do site.

Prezados(as) Alunos(as),

tendo em vista que os alunos dos Cursos de Graduação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) possuem assento e direito a voto no Conselho da Unidade Acadêmica, solicito:

1. Realização de escolha do(a) representante discente (Membro titular e Membro Suplente), eleito pelos seus pares, para o Conselho da Unidade Acadêmica do ICSA, respeitada a proporção de até 15% (quinze por cento) dos membros do Conselho.

Este Representante Discente terá assento e direito a voto no Conselho da Unidade do ICSA, órgão normativo, deliberativo e consultivo, que tem a responsabilidade de traçar a política e a tomada de decisão em matéria acadêmica e administrativa na sua esfera de responsabilidade institucional.

Desta forma, aguardo que seja realizada a seleção e indicação dos representantes (Membro Titular e Membro Suplente) para que possam fazer parte das decisões e acompanharem as ações do ICSA com transparência.

Atenciosamente,

Diretório de Educação Aberta e a Distância - DEAAD.
e-mail:deaad@unilab.edu.br
Tel: + 55 (85) 3332.1750