Cronograma de Avaliação Presencial

30 de maio de 2018 | Pubicado em: Sem categoria.

Prezados (as) discentes,
A Coordenação informa que no dia 02/06/2018 está previsto a realização da Avaliação Presencial para todas as turmas do Curso de Bacharelado em Administração Pública.
Em todos os Polos as Avaliações terão início no mesmo horário, às 08h30min. O Cronograma de provas deve ser obedecido e os (as) discentes terão 15 minutos de tolerância após o início da prova para entrar em sala. Não será permitida a entrada de discentes após o horário estabelecido.
Não será permitido realizar consulta de qualquer forma. Orientamos que os discentes levem calculadoras para provas que exijam cálculo, pois sob hipótese nenhuma será permitido o uso do celular.
Ao chegar a sua sala para proceder a Avaliação, é necessária sua identificação. Portanto, levem documento oficial com foto. São considerados documentos oficiais Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP. Etc.), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Passaporte, Carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valem como identidade.

No dia 02/06/2018, conforme já noticiado pela Unilab, não terá serviço de Restaurante Universitário e Biblioteca.

Não se esqueça de assinar a Lista de Frequência!
Agradecemos a compreensão!
Sucesso nas Avaliações!

Os cronogramas estão em anexo.
Polo de Limoeiro do Norte.
Polo de Piquet Carneiro.
Polo de Redenção.
Polo de São Francisco do Conde.