CRONOGRAMA DE DEFESA DO TCC – TURMA 2013.1

26 de junho de 2017 | Pubicado em: Notícias, Página do site.

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública comunica aos (as) alunos(as) que ingressaram em 2013 e ainda não realizaram a Defesa da Monografia para Colação de Grau:

Prezados(as) Alunos(as),

Informo que, os(as) alunos(as) que ingressaram em 2013 (somente estes) e que ainda não realizaram a Defesa da Monografia, que estes deverão se manifestar via e-mail da Coordenação (ead-adm@unilab.edu.br) informando que deseja realizar a Defesa de Monografia e Colação de Grau. Lembro que, para que o(a) aluno(a) realize a Colação de Grau, este deve ter cumprido toda a carga horária das disciplinas obrigatórias, optativas, atividades complementares e relatórios obrigatórios. Portanto, somente os alunos que terão cumprido todas as atividades (disciplinas obrigatórias e optativas, atividades complementares, estágios e relatórios) relativas ao curso de Administração Pública até o final do Semestre 2017.1 é que podem participar do Processo de Defesa de Monografia e Colação de Grau.

Os(As) Professores(as) Orientadores deverão entrar em contato para que os(as) alunos(as) finalizem os trabalhos, indicando os que tem potencial e possibilidade de serem encaminhados para a defesa.

Alunos(as) que estão pendentes em várias disciplinas, as quais deverão ser cursadas ainda nos semestres 2017.2 ou semestres seguintes, não deverão participar deste processo de Defesa de Monografia.

Confira aqui o Cronograma de Defesa de Monografia com as datas e as atividades a serem realizadas durante o processo de Defesa das Monografias.

Atenciosamente,
Prof. Alexandre Lima