Edital 12/2014 – Processo seletivo de tutor presencial para o Curso de Bacharelado em Administração Pública

17 de março de 2016 | Pubicado em: Editais, Editais encerrados.

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor Presencial, para o Curso de Administração Pública, Bacharelado, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância, com vistas ao preenchimento de 04 (quatro) vagas para cadastro de reserva no Curso Administração Pública, bacharelado, nos Polos de Apoio Presencial de São Francisco do Conde – BA, Limoeiro do Norte e Redenção (CE) de acordo com o disposto nas cláusulas, subcláusulas e condições adiante estabelecidas.

Documentos publicados:
Edital DEAAD 12/2014