Edital nº 17/2015 – processo seletivo para o Curso de Graduação em Administração Pública (ead/pnap) 2015.2

17 de março de 2016 | Pubicado em: Editais, Editais encerrados.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no uso de suas atribuições legais, divulga e estabelece normas específicas para abertura das inscrições, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico sisure.unilab.edu.br e a realização de processo seletivo destinado ao preenchimento de 180 (cento e oitenta) vagas no curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), a ser oferecido pela UNILAB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC, observadas as normas da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) da UNILAB e a legislação pertinente e complementar da UAB/CAPES/MEC, mediante as normas contidas neste Edital.

Documentos publicados:
Edital nº 17/2015

Diretório de Educação Aberta e a Distância - DEAAD.
e-mail:deaad@unilab.edu.br
Tel: + 55 (85) 3332.1750