Orientações e Cronograma para as Avaliações Finais

10 de janeiro de 2018 | Pubicado em: Notícias.

Prezados (as) discentes,
A Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública – EaD informa que:

As Avaliações a serem aplicadas no dia 13/01/2018 serão todas subjetivas e não será permitido realizar consulta de qualquer forma. Orientamos que os discentes levem calculadoras para provas que exijam cálculo, pois sob hipótese nenhuma será permitido o uso do celular.

Em todos os Polos as Avaliações terão início no mesmo horário, às 8:30h. O Cronograma de provas deve ser obedecido e os (as) discentes terão 15 minutos de tolerância após o início da prova para entrar em sala. Não será permitida a entrada de discentes após o horário estabelecido, ou seja, 8:45h.
Ao chegar a sua sala para proceder a Avaliação, é necessária sua identificação. Portanto, levem documento oficial com foto. São considerados documentos oficiais (Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP. Etc.), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Passaporte, Carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valem como identidade).

Não esqueça de assinar a Lista de Frequência!
Agradecemos a compreensão!
Sucesso nas Avaliações!

Acesse o cronograma e o local de aplicação das avaliações:
Polo de Limoeiro do Norte
Polo de Piquet Carneiro
Polo de Redenção
Polo de São Francisco do Conde

Os alunos aptos a realizarem Avaliação Final são os que obtiveram média parcial entre 4,0 e 6,9 e não ficaram reprovados por frequência, confira se seu nome esta na lista de discentes aptos a realizar as avaliações:
Introdução a EaD
Metodologia de Estudo e Pesquisa em Administração